Caio Oderilson da Silva Duarte, 21 anos, foi preso em Bonito, por ter furtado a carteira de um idoso de 82 anos e usado o dinheiro que tinha nela por drogas nessa sexta-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou o crime. A vítima estava sentada no banco de uma praça da cidade, em plena manhã, quando o suspeito se aproximou dela e pediu cigarro. O rapaz conseguiu enganar o idoso, furtou a carteira dele que estava no bolso e fugiu.
A vítima foi até a delegacia e contou o que havia acontecido. Policiais foram para a região da praça, conseguiram imagens de câmeras de segurança e o idoso reconheceu o suspeito.
Caio foi preso e contou que usou os R$ 60 que havia na carteira para comprar drogas e jogou o objeto em um terreno baldio. A carteira foi localizada e entregue ao idoso.
O suspeito foi ainda reconhecido por testemunhas como sendo o responsável por diversos furtos na região. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia de Bonito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


A carteira do idoso foi recuperada (Reprodução/Internet)



