Jair de Britto Ferreira Junior, 23 anos, acusado de matar o padrasto, José Ricardo Ferreira, 48 anos, a tiros durante confraternização realizada no último Dia das Mães, foi preso na quarta-feira (5), em uma quitinete localizada no Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, os dois teriam discutido durante a noite de domingo, dia 14 de maio. O rapaz saiu da casa irritado e ao retornar efetuou um disparo contra a vítima, o acertando na mão. Após isso, a mãe do autor, e convivente da vítima, interveio, colocando-se à frente do companheiro, para impedir que ele fosse novamente atingido.
Todavia, o autor empurrou abruptamente a sua mãe e efetuou mais dois disparos contra José Ricardo, que morreu no local. Dias após o crime, o autor, acompanhado de advogados, apresentou-se na 5ª DP e, ao ser interrogado, manteve-se em silêncio.
Perante esse quadro de extrema violência, foi representado pela decretação da Prisão Preventiva do autor. Assim que o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu o devido cumprimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
