Com a moto retirada da concessionária há cerca de 2 meses, uma jovem de 20 anos teve a moto roubada por um bandido armado em plena luz do dia, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Ela estava com o sobrinho de 9 anos.
Segundo informações da vítima, o crime ocorreu na última terça-feira (6), por volta das 9h, ela informou que seguia pela Rua Padre Julião Urquiza, e quando chegou no cruzamento com a rua Eva Perón, foi surpreendida pelo bandido armado. Ela relatou que os criminosos estavam em um Ford Ecosport de cor vermelha, e eles teriam batido na traseira de um ônibus, foi quando um dos criminosos desceu do carro e veio em sua direção apontando um revólver para ela, exigindo que ela descesse da moto.
Apavorada, a jovem que estava com seu sobrinho desceu, o autor do roubo subiu na moto e foi embora e o veículo ainda não foi encontrado.
Ela falou ainda que só pagou 5 parcelas e restam ainda 31 para quitar seu motocicleta uma Titan 160 azul escuro. A vítima só lembra que o assaltante estava de boné vermelho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema











