Menu
Menu
Busca domingo, 14 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Polícia

Roçadeira que causou confusão e morte no Cerejeiras foi encontrada em terreno baldio

O ajudante de pedreiro Ronaldo dos Santos Junior foi assassinado a golpes de facas após ser acusado do furto do equipamento

07 maio 2024 - 08h40Luiz Vinicius

A roçadeira que foi o ponto principal na morte do ajudante de pedreiro Ronaldo dos Santos Junior, de 35 anos, na noite de sábado (4), no Jardim Cerejeiras, foi encontrada em um terreno baldio na noite desta segunda-feira (6). A morte a facadas foi causada pelo servente de pedreiro André Henrique Pereira, de 31 anos, preso em flagrante.

O equipamento foi encontrado por um morador, que visualizou a roçadeira e ao se lembrar do episódio do homicídio de Ronaldo, que morava na mesma rua do caso, fez com que o ele acionasse a Polícia Militar.

Ao chegar pelo local, os militares de fato constataram que existia uma roçadeira em meio ao terreno e recolheram o equipamento, levando para a delegacia de plantão.

Ronaldo dos Santos foi morto com golpes de facas logo após ter desferido um tapa no rosto do servente de pedreiro, André Henrique. A vítima foi confrontada sobre um suposto furto de uma roçadeira, no qual o homem havia sido acusado de ter levado o equipamento da casa do autor das facadas.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante por ter desferido quatro facadas que atingiram o tórax, axilas e abdômen da vítima. Na sua versão, ele relatou que chegou a consumir bebida alcoólica em um bar no bairro e ao retornar para casa, sentiu falta da roçadeira.

Suspeitando do ajudante de pedreiro, ele foi até a casa onde a vítima estava e o questionou sobre o fato, quando recebeu o tapa na cara. Ainda em sua versão, André disse que Ronaldo foi para cima após o golpe e por isso se apossou de uma faca que estava em sua cintura e desferiu os golpes para se defender.

A vítima chegou a ser socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu. O autor do esfaqueamento permaneceu pelo local e foi linchado pela população, até a chegada da Polícia Militar, que realizou sua prisão e o encaminhou para a delegacia.

André foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Reportar Erro
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imagem Ilustrativa
Polícia
Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça
Suspeito cometia ato obsceno mesmo andando de moto
Polícia
Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema
Polícia Militar prendeeu as duas mulheres responsáveis pelo espaço
Polícia
Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul
Imagem ilustrativa
Polícia
Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande
Armamento usado no crime foi apreendido
Polícia
Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas
O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande
Polícia
Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande
Foto: Reprodução
Polícia
Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul
Daniel está internado na Santa Casa
Polícia
Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans
Leonir foi preso pelo feminicídio da companheira
Polícia
Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Mais Lidas

O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Cidade
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles
Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande