Após mais de 1h30 de socorro, o homem que infartou de 40 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, acabou tendo o óbito confirmado pelas equipes de socorro.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista conduzia um Volkswagen Gol preto e havia acabado de abastecer em um posto de combustíveis localizado na esquina das avenidas. Instantes após deixar as bombas e seguir pela via, ele passou mal e perdeu o controle do veículo, atingindo uma Saveiro que estava parado no semáforo.
Ao perceberem a colisão, funcionários do posto e outras pessoas que estavam no local se aproximaram para ajudar e notaram que o motorista estava inconsciente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente.
A primeira equipe médica iniciou as manobras de reanimação ainda dentro do veículo. Duas viaturas da Polícia Militar, uma de área e outra do Batalhão de Trânsito, chegaram logo em seguida para dar apoio. Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou, integrando o esforço de socorro.
Já em aproximadamente 50 minutos de tentativas de reanimação, uma unidade de intervenção rápida do SAMU, com mais três médicos, assumiu o atendimento. Foram administrados medicamentos, utilizadas técnicas avançadas e aplicado o desfibrilador diversas vezes.
Mesmo com os esforços médicos, o homem teve o óbito constatado pelas equipes de socorro. A área foi isolada para o trabalho dos socorristas e para evitar novos acidentes. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica serão acionadas para atender o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana







