O soldado Joilson Costa da Mata, de 22 anos, e o motorista Leonel Neres da Silva, 36 anos, seguiam pela faixa exclusiva para ônibus e veículos de emergência quando ocorreu a tragédia que vitimou o militar no final da manhã desta quarta-feira (2), na avenida Duque de Caxias – em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o motorista que dirigia um caminhão e a vítima fatal que pilotava uma moto Bis seguiam na mesma direção, bairro/centro, quando, próximo ao semáforo da rua Brasília, o acidente aconteceu. Com o impacto, Joilson foi arremessado e não resistiu, morrendo na hora.
Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, constatando valor 0,00 mg/l. Foi pedido o exame necroscópico para a vítima.
Ainda segundo o registro policial, Joilson não tinha habilitação. A motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas e encaminhada ao Detran-MS. O caminhão, que pertence a empresa Frigobras, foi entregue a um dos funcionários da empresa.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como praticar homicídio na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por perseguir e tentar agredir namorada transexual em Três Lagoas

Jovem morre um mês após cair de moto em aldeia de Amambai

Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital particular de Campo Grande

Homem quebra janela do CETREMI com pedrada durante briga e acaba preso em Campo Grande

Em ação no Beco Imperial, PM prende "Torto" por tráfico em Campo Grande

Laudo aponta morte por asfixia e confirma abuso sexual em bebê de Camapuã

Com alvo em MS, PF apreende Porsches e mira fraudes em licitações do DNIT

Mulher é identificada por aplicar golpes de mais de R$ 30 mil em idosos de Vicentina

Homem é agredido e roubado em ponto de ônibus no Centro de Campo Grande
