O soldado Joilson Costa da Mata, de 22 anos, e o motorista Leonel Neres da Silva, 36 anos, seguiam pela faixa exclusiva para ônibus e veículos de emergência quando ocorreu a tragédia que vitimou o militar no final da manhã desta quarta-feira (2), na avenida Duque de Caxias – em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o motorista que dirigia um caminhão e a vítima fatal que pilotava uma moto Bis seguiam na mesma direção, bairro/centro, quando, próximo ao semáforo da rua Brasília, o acidente aconteceu. Com o impacto, Joilson foi arremessado e não resistiu, morrendo na hora.
Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, constatando valor 0,00 mg/l. Foi pedido o exame necroscópico para a vítima.
Ainda segundo o registro policial, Joilson não tinha habilitação. A motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas e encaminhada ao Detran-MS. O caminhão, que pertence a empresa Frigobras, foi entregue a um dos funcionários da empresa.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como praticar homicídio na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas







