O soldado Joilson Costa da Mata, de 22 anos, e o motorista Leonel Neres da Silva, 36 anos, seguiam pela faixa exclusiva para ônibus e veículos de emergência quando ocorreu a tragédia que vitimou o militar no final da manhã desta quarta-feira (2), na avenida Duque de Caxias – em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o motorista que dirigia um caminhão e a vítima fatal que pilotava uma moto Bis seguiam na mesma direção, bairro/centro, quando, próximo ao semáforo da rua Brasília, o acidente aconteceu. Com o impacto, Joilson foi arremessado e não resistiu, morrendo na hora.
Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, constatando valor 0,00 mg/l. Foi pedido o exame necroscópico para a vítima.
Ainda segundo o registro policial, Joilson não tinha habilitação. A motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas e encaminhada ao Detran-MS. O caminhão, que pertence a empresa Frigobras, foi entregue a um dos funcionários da empresa.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande como praticar homicídio na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Rapaz é encontrado ensaguentado após ser atacado a facadas na Mata do Segredo

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

No dia do aniversário, filho leva paulada na cabeça do pai, que acaba preso no Tijuca

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre
