Uma mulher, não identificada, está sendo procurada pelas autoridades policiais após ser vista apanhando de um homem, possível companheiro, e pedindo socorro dizendo que seria morta no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu durante o final da manhã desta segunda-feira (17).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo na Rua Andrade Neves com a Rua Bananal. No local, a delegada da 3° Delegacia de Polícia Civil encontrou com uma equipe da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica.
Na rua, foram encontradas duas cápsulas de calibre 9mm e dois projeteis. Uma testemunha contou as autoridades ter visto um casal bem vestido, que estava discutindo ao lado de uma camionete S-10 branca. Em determinado momento, o rapaz ouviu os disparos e viu a mulher sendo agredida pelo homem, sendo colocada brutalmente dentro do veículo.
Imagens de câmeras de segurança mostram a rota de fuga feita pelo condutor. Outra testemunha, que cedeu filmagens aos policiais, contou ter visto uma mulher pedindo por socorro, com o rosto ensangüentado dizendo: "socorro, ele vai me matar". Porém, a caminhonete seguiu viagem.
Todas imagens visualizadas pelas equipes foram apreendidas. Até o momento, não existem informações a respeito do paradeiro da mulher ou sobre seu estado de saúde.
O caso foi então registrado como disparo de arma de fogo, tentativa de femincídio e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é resgatado de barco após sentir fortes dores pelo corpo no Pantanal

Fio santo? Ladrão invade igreja para furtar fios e acaba preso em Dourados

Idosa com Alzheimer é agredida pelo neto durante briga em Paraíso das Águas

Condenado a 21 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Campo Grande

Homem é esfaqueado durante briga com moradores de rua em Três Lagoas

Usuário de drogas ameaça matar a mãe de 70 anos em Dourados

Policial e ex-vereador de Água Clara é socorrido após acidente grave na BR-262

Adolescente é baleado após deixar arma cair em fazenda de Campo Grande

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção
