Juliene Carneiro Cunha, de 46 anos, Carla Vitoria Carneiro Cunha Delgadilho, de 20 anos, e Olga Julia Carneiro Cunha Delgadilho, de 22 anos, estão presas sob a suspeita de participarem diretamente do duplo homicídio cometido contra Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos.
O crime aconteceu em frente a conveniência das vítimas, na rua Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, na noite do dia 25 de outubro do ano passado. A investigação conduzida pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) ainda apontou a existência de um detento, de 34 anos, que também teria participado do plano de execução.
A reportagem do JD1 Notícias apurou que as três mulheres, que são mãe e filhas, estão presas temporariamente desde o dia 14 de dezembro.
As investigações começaram logo após o crime e a especializada apurou que Juliene e as filhas possuíam algumas desavenças e desentendimentos com Aparecido e Naique durante ano, tendo uma delas, sendo uma denúncia de disparo de arma de fogo, que foi o início de todos os desentendimentos, além de uma suposta denúncia de que o estabelecimento da mulher seria uma fachada para o tráfico de drogas.
Conforme consta na investigação, as desavenças que aconteceram entre as partes fizeram que com Juliene buscasse uma pessoa envolvida diretamente com o PCC (Primeiro Comando da Capital), - que seria o detento, como forma de "colocar pai e filho no lugar".
Videoconferências entre o detento e outras pessoas da facção com Naique e Aparecido foram realizadas antes do duplo homicídio. A investigação ainda trouxe que o detento e Naique possuíam uma breve relação, pois eles já havia tratado de negócio, uma vez que o rapaz praticava 'agiotagem' e chegou a receber uma motocicleta do interno como segurança de pagamento de um empréstimo.
Porém, mesmo com a facção criminosa tentando resolver o conflito entre a mulher e as filhas e as duas vítimas, nada teria sido possível, visto que aparentemente Aparecido e Naique teriam "desrespeitado" certas ordens e ido contra a facção, o que acarretou no plano de execução dos dois homens.
A investigação ainda prossegue à cargo da Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
