Uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anaurilândia, cumpriu mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante de um dos envolvidos em uma ocorrência de lesão corporal grave, registrada recentemente na zona rural do município.
Conforme as informações policiais, as investigações tiveram início após a comunicação de um hospital local, informando a entrada de um homem com ferimentos causados por golpes de faca.
O depoimento da vítima aponta que a agressão teria ocorrido durante uma confraternização em um rancho da região, quando um colega de serviço teria desferido golpes com uma faca. A vítima conseguiu reagir, mas sofreu ferimentos graves, sendo socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico.
O autor da agressão se apresentou voluntariamente às autoridades pouco tempo depois, sendo levado ao hospital e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
No decorrer da apuração, surgiram indícios de que um dos envolvidos mantinha armas de fogo e munições de forma ilegal. Com base nas provas colhidas, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, a equipe policial localizou duas armas de fogo, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito por posse irregular de arma de fogo. O material apreendido será submetido à perícia e incluído no inquérito policial que apura os desdobramentos do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados








