Foi preso em um lava jato na tarde de ontem (2), o homem de 21 anos, suspeito de esfaquear três pessoas durante uma confusão generalizada na noite da última quinta-feira (1°), no Balneário Municipal de Três Lagoas durante um torneio de pesca.
Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, sofreu um ferimento grave no pescoço e foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Regional. Outras duas vítimas, incluindo um adolescente de 15 anos, também foram feridas e receberam atendimento médico.
O indivíduo alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa. Segundo ele a briga começou após um esbarrão no banheiro, momento em que ele foi cercado por um grupo de aproximadamente nove pessoas.
Durante a abordagem, a polícia encontrou um canivete com lâmina de aproximadamente 10 centímetros, possivelmente a arma utilizada no crime.
A Polícia Militar, que já conhecia o suspeito por envolvimento em crimes anteriores, conduziu-o à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
