O homem, de 54 anos, principal suspeito de atirar e matar a própria esposa, Jussara Gimenes Pereira dos Santos, de 60 anos, foi preso durante a segunda-feira (30), em Campo Grande. Ele não havia se apresentado desde o dia em que aconteceu o caso, na noite do dia 26 de setembro.
A mulher chegou a ser socorrida e internada na Santa Casa, mas morreu na sexta-feira, dia 27, por conta do ferimento provocado na região do abdômen. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) havia detalhado que desde então estava em diligências.
Segundo soube a reportagem, na linha do tempo do caso, primeiro foi encontrada a arma, um revólver de calibre 38 e um travesseiro com manchas de sangue. Quem recolheu os objetos foi a DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) no bairro José Abrão.
Já o veículo em que o suspeito estava foi localizado ainda na noite domingo (29), abandonado no Parque Residencial dos Girassóis. Conforme a Deam, o suspeito se apresentou na delegacia, porém, contra ele já havia um mandado de prisão preventiva.
"Confirmamos a prisão do autor do último feminicídio, que vitimou Jussara Pereira. A prisão foi efetuada na data de ontem quando o suspeito se apresentou nessa delegacia e a DEAM então cumpriu o mandado de prisão preventiva que havíamos solicitado logo após o cometimento do delito", afirmou a delegada Elaine Benicasa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados


Arma usada foi encontrada em um travesseiro cheio de sangue (Divulgação/PCMS)



