Indivíduo, de 22 anos, foi preso em flagrante por uma tentativa de homicídio contra funcionários de um estabelecimento comercial, na última terça-feira, dia 10, em Sonora. A consumação do fato só não ocorreu devido à arma ter falhado.
Adolescente, de 17 anos, foi apreendido em razão de ter dado abrigo e alimentação tanto ao suspeito, quanto a outro homem, que vieram de Coxim para cometer o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria se dirigido a um estabelecimento comercial, onde tentou efetuar disparos contra funcionários que se encontravam no interior do local.
Testemunhas relataram ainda que, antes da tentativa de disparo, o indivíduo ameaçou as vítimas. Na sequência, fugiu correndo e embarcou em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, conduzida por um comparsa que o aguardava nas proximidades.
No decorrer das investigações, surgiram informações de que a motocicleta teria saído da residência de um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial. No local, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, que informou que o veículo não se encontrava na residência naquele momento. Ela relatou, ainda, que no dia anterior o adolescente esteve na casa acompanhado de dois indivíduos desconhecidos.
Em contato com os policiais, o adolescente admitiu ter oferecido abrigo e alimentação a dois homens que vieram da cidade de Coxim com a intenção de cometer o crime.
A Polícia Civil de Coxim logrou êxito em localizar e prender um dos autores, de 22 anos, que estava em posse da motocicleta utilizada na ação criminosa. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
O adolescente de 17 anos, apontado como partícipe por ter dado apoio aos autores, bem como outros adolescentes que estavam no local, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido por homicídio em 1999 é preso em Campo Grande

Taxista que estava desaparecido desde terça é encontrado morto em Sidrolândia

Dois homens são presos por tráfico e resistência após confusão com a PM em Campo Grande

Mulher é esfaqueada na mão durante ataque em Dourados

Incêndio destrói casa em Campo Grande; estrutura ficou comprometida

VÍDEO: Dono de restaurante de sushi é denunciado por agredir ex com bebê no colo

Paraguaio é preso pela PF após fraudar documento para continuar morando em Ponta Porã

Homem é encontrado caído e com sinais de espancamento em frente a bar do Itamaracá

Gaeco investiga contrato irregular de R$ 1,5 milhão entre advocacia e Prefeitura de Coxim


Motocicleta usada no crime (Divulgação/PMMS)



