A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens suspeitos de aplicarem golpes em agências bancárias. A prisão ocorreu na cidade de Jaraguari na noite desta quarta-feira (6).
Durante fiscalização de rotina, no km 533 da BR-163, os agentes abordaram um Ford Focus com placas de Uberlândia-MG. O motorista, de 53 anos, estava acompanhado por outros dois homens, de 32 e 23 anos.
Durante a abordagem, os envolvidos deram três versões diferentes acerca dos motivos da viagem. A equipe solicitou que o veículo os acompanhasse até a Unidade Operacional de Jaraguari e durante o trajeto, o passageiro tentou se desfazer de um objeto, jogando-o pela janela do carro.
A equipe recuperou a pasta e constatou diversos cheques, requisições para desconto de cheques, oito CNHs falsas, sendo quatro com fotos de um dos passageiros e mais quatro com fotos de outras pessoas. Com os ocupantes do automóvel, foi encontrada a quantia de R$ 11.200, todos possuíam passagem pela polícia.
O motorista confessou que o trio viajou até Campo Grande para aplicar golpes de saque com cheques, utilizando documentos falsos, porém, não conseguiram. Disse também que a quantia de dinheiro encontrada foi trazida de Minas Gerais.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados





O dinheiro, cheques e documentos foram apreendidos (Divulgação)



