No sábado (17), por volta das 18h40, cinco pessoas divididas em três veículos abordaram um homem de 38 anos , no Parque Residencial Azaleia, e o encapuzaram sob ameaça de arma de fogo, em seguida colocado no porta-malas de um veículo Monza.
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz foi informado que seria levado para execução no tribunal do crime, enquanto estava na traseira do carro, foi possivel ouvir que o mandante da ação seria o "Peréu", do PCC, o "Tininho" da organização estava presente.
Durante a abordagem, os sequestradores deram seis disparos de pistola, dois foram ao lado da orelha e o restante para o alto, o rapaz também sofreu coronhadas, socos e chutes, inclusive na região genital.
O destino final era no Bairro Noroeste para a execução, no entanto, a vítima conseguiu chutar a porta do porta-malas e fugir, se jogando pra fora do veículo. Neste momento os carros da rua pararam e um senhor o tirou da rua, momento em que chamou o SAMU e encaminhou o rapaz para a Santa Casa.
Os documentos pessoais ficaram dentro do veículo, juntamente com seu celular e carregador da tornozeleira. O rapaz quer representar criminalmente contra os autores caso descubra a identidade deles.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli







