Um grave acidente envolvendo um ônibus e duas carretas deixou um morto e vários feridos na BR-163, entre Juti e Naviraí, na tarde desta sexta-feira (02). O motorista do ônibus, Mauro Marcio dos Santos Lili, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele seria de Campo Grande e dirigia o ônibus da marca Volvo, modelo Irizar PB R.
Segundo informações policias, o acidente teria sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem do ônibus, que acabou colidindo com uma carreta Scania, de cor branca, que seguia no mesmo sentido, de Juti para Naviraí. Em seguida, o ônibus também bateu em outra carreta, da marca Mercedes-Benz, modelo Axor 2544, de cor prata, que vinha no sentido contrário, de Naviraí para Juti.
Os passageiros do ônibus e os motoristas das carretas foram socorridos por equipes da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, e do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para hospitais da região.
O caso será registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí como homicídio culposo e lesão corporal. Um vídeo mostra a cena do acidente. Confira:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito







