O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) negou, por unanimidade, o pedido de liberdade aos quatro presos preventivamente na "Operação Pregão", desencadeada no dia 31 de outubro em Dourados. As informações foram confirmadas pelo advogado Maurício Rasslan, que atua na defesa dos envolvidos.
João Fava Neto, ex-secretário de Fazenda do governo Délia Razuk (PR) permanece preso no Presídio Militar de Campo Grande, a vereadora Denize Portollan (PR) segue no Presídio Feminino de Rio Brilhante, enquanto o ex-diretor de licitações da prefeitura, Anilton Garcia de Souza e o empresário Messias José da Silva, estão na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
De acordo com Maurício Rasslan, o caminho agora é apelar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) através de recurso ordinário constitucional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS


João Fava Neto, ex-secretário de Fazenda do governo Délia Razuk (PR) permanece preso no PresÃdio Militar de Campo Grande (Reprodução/Internet)



