Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (31) por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar no bairro Mata do Segredo, na região norte de Campo Grande.
Segundo a 11ª CIPM, o suspeito estava como passageiro em um carro por aplicativo quando foi abordado pelos policiais. A equipe informou que decidiu realizar a abordagem após o homem demonstrar atitude suspeita.
Durante a revista, os militares encontraram 100 porções de cocaína já embaladas e prontas para a comercialização. Na sequência, os policiais realizaram diligências em um endereço no bairro Parque do Sol, onde localizaram outras 1.719 porções da droga.
Ainda conforme apurado, além de materiais utilizados para fracionar e embalar o entorpecente. Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policias deflagram "Operação Sossego" e prendem dois agressores em MS

Jovem é extorquido após desistir de encontro com garota de programa na Capital

Caminhão de prefeitura invade preferencial e mata cadeirante em MS

DAM de Aquidauana prende em flagrante agressor que tentava fugir de motocicleta

Jovem esfaqueia marido na perna para tentar cessar agressões a socos em MS

Homem é preso por ameaçar ex-mulher usando telefone da filha de 11 anos

Dupla é capturada com arma e moto furtada após matar 'disciplina' rival em Dourados

Acusado de matar idoso a facadas em Itajá é preso escondido em carvoaria de MS

Trio é preso após espancar pedestres e deixar três na UTI em Campo Grande

Divulgação / Assessoria / PMMS 



