O diretor de uma loja de comércio varejista, após cheirar cocaína, ameaçou Amanda, uma travesti de 21 anos, por ela se negar a fazer o papel de ativa na relação sexual, o caso ocorreu neste domingo (1), em um motel na cidade de Dourados.
Funcionários do motel, localizado na Vila Industrial, chamaram a Polícia Militar após a mulher gritar por socorro sendo ameaçada de morte pelo companheiro.
Quando os policiais chegaram, encontraram Amanda. Ela relatou que fazia ponto por volta das 20h quando o homem a contratou por R$ 500 reais para o programa sexual. Ela disse que o autor se apresentou como policial civil de Campo Grande e que estava de licença em Dourados.
A jovem contou que depois de recusar ser a ativa na relação, o sujeito após cheirar a droga, a ameaçou de morte com 2 armas.
Quando os policias militares chegaram ao local, arrombaram a porta, encontraram o homem nu e constataram que as 2 armas eram falsas, era apenas um revólver de brinquedo e uma pistola de jogar airsoft.
O homem que afirmava ser da policia civil, mesmo diante da PM, se negou a vestir suas roupas e teve de ser levado nu na viatura.
No trajeto, ameaçou os policiais afirmando ser sobrinho de juiz de direito e que o tio iria ‘’tirar a farda’’ dos PMs.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O homem que ameaçou a travesti usou armas de brinquedo para intimidar a vítima (Adilson Domingos)



