Edson Barbino Ferreira, 40 anos, morreu na noite de terça-feira (29), depois de ser espancado por três homens em um bar no município de Taquarussu, região do Vale do Ivinhema.
A vítima e os suspeitos bebiam em um bar, quando teve início uma discussão e os três suspeitos agrediram a vítima. Em estado grave e visivelmente embriagado, Edson foi levado ao hospital com lesões no rosto e escoriações pelo corpo.
Ele conseguiu identificar os autores da agressão, antes de seu quadro clínico piorar. A vítima então foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu na noite de quarta-feira (30). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
O trabalho conjunto entre a polícia militar e civil resultou na prisão do trio nesta quinta-feira (31). Eles foram identificados como Luciano de Andrade, 44 anos, Sidnei Ferragio dos Santos, 33 anos e Walmir Cesar Carvalho, 47 anos.
Não há informações sobre o que teria motivado as agressões, conforme informações do site Jornal da Nova. Os criminosos foram encaminhados a Penitenciária de Nova Andradina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Os três envolvidos no homicídio foram presos (Reprodução Jornal da Nova)



