Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
Polícia

Vídeo - Dois bandidos são mortos em assalto na capital

Policiais ainda recuperaram quatro veículos roubados pelo bando

18 janeiro 2019 - 08h19Da Redação com Assessoria
Polícia

Vídeo - Dois bandidos são mortos em assalto na capital

Policiais ainda recuperaram quatro veículos roubados pelo bando

18 janeiro 2019 - 08h19Da Redação com Assessoria    atualizado em 18/01/2019 às 14h22

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), um assalto na Subway localizada em frente à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) onde os bandidos fizeram clientes de reféns e roubaram o carro HB20 de uma médica que tinha acabado de chegar ao local.

Um dos funcionários percebeu a ação e correu para um escritório no andar superior e avisou a polícia. As equipes da Polícia Civil e do Batalhão de Choque chegaram na lanchonete e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Durante o confronto um dos bandidos foi baleado e levado para receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro integrante da quadrilha foi preso quando tentava fugir em um Fiat Strada com placas falsas, que havia sido roubada em Brasília. Com informações repassadas pelo homem preso, os policiais conseguiram chegar até o restante da quadrilha em um bairro da cidade. Lá, foram encontrados o HB20 da médica que havia sido levado da lanchonete por um dos comparsas, um Toyota Corolla e uma caminhonete todos os veículos roubados na quinta-feira (17).

Nesse local, também houve confronto e mais um dos suspeitos foi baleado pela equipe policial. O outro integrante da quadrilha estava escondido em uma casa no bairro Vila Boas e quando percebeu a presença dos policiais, o bandido tentou fugir pulando os telhados das casas. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. O autor foi socorrido, mas morreu no hospital.

Conforme a polícia, os dois mortos e os dois presos são suspeitos de envolvimento no roubo de três veículos, um deles com reféns. Ainda de acordo com a polícia, no fim da noite de quinta-feira, os bandidos roubaram uma caminhonete e um Corolla em um casa no Jardim Centro Oeste. No local acontecia uma confraternização. 

No total, quatro carros foram recuperados com o grupo. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

Vídeo:

Confira as imagens:

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos
Polícia
Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília
Polícia realizou a perícia e fez levantamentos no local | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado
Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados
Polícia
Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados
Imagem ilustrativa
Polícia
Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular
Vítima chegou a ser socorrida com vida
Polícia
Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu
Local onde aconteceu o roubo e esfaqueamento
Polícia
Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
O acidente aconteceu na noite de ontem
Polícia
Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo
O caso aconteceu na noite de ontem
Polícia
Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados
Facão
Polícia
Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG