O ex-superintendente da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, foi morto na última segunda-feira (19), por ter assediado a autora, identificada como sendo Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Marin Barbosa, Fernanda conhecia Daniel há cerca de um ano. Em depoimento, a autora contou que, ela e sua namorada vinham sofrendo assédio sexual por parte de Daniel, o que motivou o assassinato.
O crime
Fernanda contou ao delegado que, no domingo (18), fez uso de drogas, principalmente cocaína e decidiu que queria se vingar de Daniel. Na segunda-feira (19), a autora foi até a casa da vítima e, em seguida, os dois foram para um motel, da região do Jardim Noroeste. Ela contou que, ao chegar ao motel, Daniel desceu e tomou banho. Fernanda então o convidou para fazer sexo dentro do carro, a vítima sentou-se no banco e a autora desferiu os golpes de faca. Depois de ter matado, a autora jogou o corpo de Daniel próximo ao Parque dos Poderes.
Logo após o crime, Fernando foi para Bonito e voltou para Campo Grande na terça-feira (20). Ela foi presa na casa de parentes, no Jardim Los Angeles. O nome do motel e o nome da namorada de Fernanda foram preservados para não atrapalhar as investigações. A polícia ainda faz diligências para esclarecer o caso. Fernanda está presa na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Segundo do delegado Geraldo Marin Barbosa, Fernanda teria premeditado o crime por estar sendo assediada
Veja no vídeo, o momento em que Fernanda sai junto com Daniel da casa dele e, quando ela sai do motel, logo após o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
