Um vídeo mostra os momentos de tortura que Andrés Sanchez passou antes de ser morto a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Yby Ya’ú, povoado localizado no território paraguaio, a pelo menos 100 km de Ponta Porã (MS).
Ele resistiu a um sequestro durante alguns minutos, lutou com criminosos, que estavam armados, mas acabou morto. Nas imagens da para ver o momento em que uma caminhonete chega ao posto de combustíveis e quatro criminosos encapuzados e armados descem do carro.
Um deles vai até a conveniência onde Andrés estava e o leva para o pátio do posto à força. A vítima, que está com uma camiseta vermelha e bermuda, tenta se afastar e impedir que os criminosos o levem.
Mas, ele acaba lutando com três dos suspeitos, enquanto o quarto vigia a entrada do posto e manda o frentista deitar no chão.
A vítima tem a camisa rasgada enquanto tenta fugir dos bandidos. Ele é arrastado até a caminhonete, mas os suspeitos não conseguem colocá-lo no veículo. Ele até consegue escapar e corre alguns metros e é baleado. Após o crime os autores entram na caminhonete e fogem em alta velocidade.
O local onde ocorreu o crime é isolado e de difícil comunicação. As primeiras informações revelam que Andrés seria filho de um fazendeiro da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
