Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que Bruno da Rocha, 31 anos, desferiu o golpe de faca que matou o major aposentado do Exército Brasileiro, Paulo Setterval, 57 anos, em Bonito na noite de domingo (14).
De acordo com as imagens, o major estava fumando em frente ao hotel. Bruno chega e pede um cigarro ao militar. A vítima nega e então o suspeito desfere um golpe no tórax dele.
Ainda é possível ver que o suspeito tenta acertar mais algumas vezes o militar que está no chão. Mas, um carro passa por eles e o homem sai correndo.
De acordo com informações do delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, o suspeito foi preso por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (16) escondido em um bairro da cidade.
O Exército divulgou nota lamentando o assassinato do major da reserva. O documento, também assinado pelo Colégio Militar de Campo Grande, informoa que o major trabalhou no local entre 1997 a 2010, na função de professor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é encontrado morto nos fundos de escola em Dourados

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Armado com faca, ladrão rouba mulher que havia acabado de sair do serviço em MS

Empresária é assassinada na frente do filho de 6 anos

Homem é preso após bater na ex em ponto de ônibus em Ivinhema

Ferrugem foi baleado e morto pelas costas enquanto andava no Los Angeles

Homem aluga moto por R$ 300 e some no Aero Rancho

Homem é esfaqueado em avenida no centro de Chapadão do Sul

Frieza e crueldade dos autores tiraram a vida de 15 mulheres em MS
