João Marcos da Silva de Araújo, 43 anos, foi morto no final da manhã desta segunda-feira (4), após se masturbar na frente de adolescentes e resistir a prisão. Em um vídeo mostra o homem cometendo o ato obsceno na porta da casa das vizinhas, que filmam tudo e acionam a Polícia Militar logo em seguida
O autor permanece parado na porta por 20 segundo, insistindo em assediar as meninas. Já na presença dos militares, o pai das adolescente revoltado com a situação parte pra cima de João, que está cercado por policiais no quintal da vila.
O caso
João Marcos da Silva de Araújo morava uma vila de três casa, quando começou a se masturbar na frente das vizinhas adolescentes. Desesperadas com a situação, as meninas acionaram o CIOPS, que também pediu ajuda a Força Tática.
Ao chegar no local, o homem recebeu voz de prisão e seguiu resistindo, fazendo ameaça contra os militares. Até que em determinado momento avançou com uma faca para cima de um dos agentes, rasgando parte da farda. Um dos policiais disparou e o autor foi atingido por dois tiros no tórax e morreu no quintal da casa.
Veja abaixo o momento em que uma das meninas filmam o homem se masturbando atrás da porta, logo em seguida o pai das adolescentes parte pra cima do autor, que está cercado por militares na vila.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
