Uma mulher, grávida de cinco meses, foi agredida por um policial militar durante abordagem de rotina nesta terça-feira (4) em São José do Rio Preto (SP).
A mulher foi agredida com um tapa no rosto, ela ainda teve a barriga pressionada pelo joelho do policial e foi enforcada. As pessoas que estavam no local pediam para que ela fosse liberada, mas o policial dizia que ela estava presa por desacato.
Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher foi detida pelo militar, pois ela filmou os militares durante uma abordagem a um suspeito de traficar drogas. Lembrando que o ato de filmar não configura crime. A Polícia Militar informou que o policial foi afastado e o caso será investigado por meio de um IPM (Inquérito Policial Militar).
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se manifestou por meio do Twitter, ele recomendou o afastamento do PM porque "existe protocolo a ser cumprido e as imagens indicam conduta totalmente inadequada do policial". Ele também disse que não deixará de "excessos" e "violência desnecessária".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procurado por tráfico no Ceará é preso em Campo Grande

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da Polícia Científica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

PM reage a assalto, mata criminoso paraguaio e comparsa foge em Ponta Porã

Militar dos Bombeiros ataca esposa com marteladas e a deixa em estado grave em MS

GCM prende três por jogar lixo em terreno público recém-limpo em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presídio de Campo Grande


Policial Militar agride mulher grávida durante abordagem e é afastado por governador 



