As imagens da câmera de segurança da sala 1 do cinema mostra o momento em que iniciou a briga que culminou no assassinato de Julio Cesar Cerveira Filho, na tarde de segunda-feira (8), no Shopping Avenida Center, em Dourados.
Nas imagens é possível ver uma pessoa se levantando duas vezes e desferindo socos e uma segunda pessoa que estava sentada na poltrona ao lado, minutos depois, algumas pessoas se levantam ao perceberem a briga. A segunda pessoa que, possivelmente seria o policial se levanta como se quisesse sair da sala, momento em que o outro homem, que seria Julio Cesar, vai atrás, as pessoas se assustam e começa o tumulto.
O chefe de investigações do SIG de Dourados, delegado Rodolfo Daltro, esclareceu o acontecido com base nos depoimento colhidos até o momento. O cabo da policial militar ambiental, Djavan Batista dos Santos, chegou à sala com os dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos. Júlio Cesar estava sentado em uma das cadeiras que era reservada para os três.
O policial teria pedido para que Júlio se retirasse, mas ele começou a hostilizar tanto o militar quanto a seus filhos. “A pessoa que veio a óbito desferiu socos no policial e no filho de 14 anos. O policial tentou sair para chamar a segurança, momento em que teve a blusa agarrada pela vítima. Nesse momento, ele se identificou como policial e sacou a arma, mesmo assim Julio não se intimidou”, disse o delegado.
Daltro disse ainda que os dois teriam escorregado no cinema, quando teria ocorrido o disparo acidental. A arma usada no crime não era da corporação e sim do pai do autor que morreu e deixou de herança. O delegado disse que a arma era ilegal. O policial ambiental agora está preso no batalhão da polícia, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


As imagens são do circuito interno de segurança (reprodução/Dourados News)



