Briga de vizinhos, por uma bola de futebol, teve pedradas, socos e facadas durante a tarde de domingo (23), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso acabou indo parar na delegacia.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, algumas pessoas da mesma família estavam confraternizando quando a bola do filho de um dos envolvidos acabou caindo dentro da casa do vizinho. Para devolver o brinquedo para as crianças, o proprietário do imóvel foi pedir para que a moradora jogasse o objeto de volta, o que foi negado.
A mulher então relatou que há algum tempo, o morador vem fazendo provocações contra ela e seu genro. Dando inicio a uma discussão. O quebra-pau foi então para o meio da rua, quando os vizinhos começaram a trocar socos.
Uma das pessoas que participava da confusão chegou a jogar pedras contra os rivais, causando lesa no ombro de um dos brigões. Em determinado momento, um dos homens apareceu armado com uma faca, jogando contra o outro e o atingindo na mão.
A Polícia Militar foi acionada, controlando a situação e levando os envolvidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato e porte de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante
