Com reclamações sobre a falta de segurança, asfalto e a falta de serviços públicos na região do Caiobá, moradores convidaram a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), a visitar a região. A ex-deputada federal caminhou pelo bairro para conhecer a realidade local.
“A prefeitura tem que estar mais presente nos bairros. É importante escutar a população sobre os problemas do dia a dia. Vamos aumentar as rondas da guarda civil municipal nos bairros para aumentar a segurança. Vamos levar asfalto aos bairros”
Morando no bairro há cinco anos, Maria Irene Menezes, aproveitou para contar sobre os problemas que enfrenta. “Sofremos por falta de segurança. Minha casa já foi assaltada, assim como meus vizinhos. Sem asfalto, sofremos com poeira e lama. Até o ônibus atolou pela má condição das ruas”, explicou.
Rose Modesto afirmou que uma das prioridades é levar asfalto aos bairros que ainda não possuem. Campo Grande tem 1000 quilômetros de ruas sem asfalto. “Será uma prioridade. Nós vamos fazer asfalto. Nós queremos começar por bairros mais antigos e o Portal Caiobá faz parte disso”, disse.
Proprietária de um comércio na região, Edineuza Nunes reclamou da ausência do poder público. “Sentimos que não existimos. Esperamos há mais de dez anos a construção de obras de infraestrutura na região. A prefeita nunca veio aqui no bairro. Precisamos de um gestor competente e compromissado”, completou.
Em relação a segurança, Rose Modesto pretende expandir as patrulhas da Guarda Municipal nos Bairros e investir em videomonitoramento. “A Guarda Municipal faz um grande serviço para a comunidade. Vamos dar condições melhores de trabalho para a GCM para a população de Campo Grande poder se sentir mais segura”, pontuou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia
