Com o objetivo de fortalecer as relações comerciais e institucionais, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, recebeu em seu Gabinete uma Missão Diplomática da União Europeia, nesta quinta-feira (25). A chefe do executivo Municipal destacou os principais potenciais econômicos, turísticos e diferenciais da cidade.
De acordo com o embaixador da União Europeia, Ignacio Ybañez, empresas da Europa tem interesse em investir na Capital Sul-mato-grossense.
“Nós apresentamos o nosso potencial econômico, turístico, científico e os serviços que aqui são ofertados. A partir dessa visita, novos negócios vão surgir, e continuaremos valorizando os que já estão aqui”, destacou Adriane Lopes.
A Prefeita também destacou aos representantes de Lituânia, Portugal, Croácia, União Européia, Dinamarca, Suécia, Bélgica e outros países, os diferenciais que o Parque Tecnológico, a Rota Bioceânica e as RILAs (Rotas de Integração Latino-americana) irão proporcionar para Campo Grande.
Atualmente, a Capital possui cerca de 934 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), sendo a 14ª mais populosa do país. Além disso, é uma das capitais mais seguras no ranking Smart Cities.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Tereza confirma "construção política" por candidatura

Filiação de Adriane no PP reúne 'pesos pesados' da política

"Construímos um ambiente de negócios", afirma Riedel à mídia nacional

Medida Provisória do Bolsa Família com adicional do auxílio gás é aprovada no Senado

Riedel garante recursos de R$ 1 bilhão para obras prioritárias no MS

A cartada de Adriane Lopes

Reajustes dos servidores vai para 2ª discussão na Assembleia nesta quinta

Câmara dos Deputados aprova MP da Reestruturação dos Ministérios

Projeto do Coronel David aperta contra pedofilia
