Foi nomeado pela prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), José Mario Antunes como diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg). A nomeação foi oficializada por meio do DECRETO “PE” n. 71, publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) na noite desta quinta-feira (9). Antunes assume o cargo no lugar de Odilon de Oliveira Júnior.
A Agereg tem a responsabilidade de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos concedidos e autorizados no município, conforme o DECRETO n. 13.046, de 17 de janeiro de 2017. Entre suas competências estão a promoção da eficiência, segurança, qualidade e a proteção dos usuários contra práticas abusivas.
Em suas redes sociais, a prefeita Adriane Lopes destacou a experiência e competência de Antunes, ressaltando sua dedicação à administração pública e aos resultados obtidos na gestão da SAS, “Quem assume a Agereg é José Mario Antunes, um gestor experiente que traz conhecimento sólido da administração pública. Após anos de dedicação e resultados à frente da Secretaria de Assistência Social, ele inicia essa nova etapa com a mesma competência e comprometimento.”
Currículo — José Mario Antunes é formado em Administração de Empresas e Gestão Comercial, com especialização em Gestão Pública, Projetos Sociais e Políticas Públicas. Com 39 anos de experiência no mercado financeiro, atuou como gerente em diversas instituições bancárias. Em 2017, assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), mas deixou o cargo posteriormente.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia
