Como noticiado anteriormente pelo JD1 Notícias em 20 de outubro, o vice-presidente Geral Alckmin estará vindo para Mato Grosso do Sul no próximo mês, e com o intuito de acertar os detalhes da visita, representantes da Petrobras e o secretário Casa Civil do Estado, Eduardo Rocha, estiveram nesta quinta-feira (26) em Três Lagoas.
No dia 8 de novembro, Alckmin estará em território sul-mato-grossense, acompanhado do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, da ministra do Planejamento, Simone Tebet, e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para uma visita à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3).
"O Governo do Estado tem total interessa em uma solução para a obra da UFN3. A fábrica pode representar um salto no desenvolvimento não apenas de Mato Grosso do Sul, mas para todo o Brasil", comentou Eduardo Rocha sobre a visita de hoje.
Pertencente à Petrobras, a decisão de eventual conclusão do empreendimento cabe à estatal, e pode ocorrer ainda neste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Representantes da Petrobras e o secretário Eduardo Rocha estiveram em Três Lagoas para acertar visita do vice-presidente e comitiva (Foto: Divulgação/Casa Civil)



