Como noticiado anteriormente pelo JD1 Notícias em 20 de outubro, o vice-presidente Geral Alckmin estará vindo para Mato Grosso do Sul no próximo mês, e com o intuito de acertar os detalhes da visita, representantes da Petrobras e o secretário Casa Civil do Estado, Eduardo Rocha, estiveram nesta quinta-feira (26) em Três Lagoas.
No dia 8 de novembro, Alckmin estará em território sul-mato-grossense, acompanhado do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, da ministra do Planejamento, Simone Tebet, e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para uma visita à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3).
"O Governo do Estado tem total interessa em uma solução para a obra da UFN3. A fábrica pode representar um salto no desenvolvimento não apenas de Mato Grosso do Sul, mas para todo o Brasil", comentou Eduardo Rocha sobre a visita de hoje.
Pertencente à Petrobras, a decisão de eventual conclusão do empreendimento cabe à estatal, e pode ocorrer ainda neste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após o Carnaval, Congresso deve retomar debate sobre fim da escala 6x1

Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por motorista bêbado na BR-163

Carlos diz que Bolsonaro passou mal e está sendo monitorado

Caso Marielle: delegado e policiais operavam organização criminosa dentro da Polícia Civil

Tiros, empurrões e controle: veja o que a mulher de 'Tio Trutis' contou à Polícia

Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão

Morre José Álvaro Moisés, intelectual fundador do PT

Lula sanciona programa Gás do Povo; saiba como funciona

Focando em gestão moderna, Secretaria de Governo apresenta metas e projetos para 2026


Representantes da Petrobras e o secretário Eduardo Rocha estiveram em Três Lagoas para acertar visita do vice-presidente e comitiva (Foto: Divulgação/Casa Civil)


