Como noticiado anteriormente pelo JD1 Notícias em 20 de outubro, o vice-presidente Geral Alckmin estará vindo para Mato Grosso do Sul no próximo mês, e com o intuito de acertar os detalhes da visita, representantes da Petrobras e o secretário Casa Civil do Estado, Eduardo Rocha, estiveram nesta quinta-feira (26) em Três Lagoas.
No dia 8 de novembro, Alckmin estará em território sul-mato-grossense, acompanhado do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, da ministra do Planejamento, Simone Tebet, e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para uma visita à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3).
"O Governo do Estado tem total interessa em uma solução para a obra da UFN3. A fábrica pode representar um salto no desenvolvimento não apenas de Mato Grosso do Sul, mas para todo o Brasil", comentou Eduardo Rocha sobre a visita de hoje.
Pertencente à Petrobras, a decisão de eventual conclusão do empreendimento cabe à estatal, e pode ocorrer ainda neste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

STJ confirma condenação de ex-vereador da Capital por esquema de funcionários fantasmas


Representantes da Petrobras e o secretário Eduardo Rocha estiveram em Três Lagoas para acertar visita do vice-presidente e comitiva (Foto: Divulgação/Casa Civil)



