O grupo de hacker Anonymous anunciou ontem (02), que a Rússia elaborou um plano para assassinar o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. De acordo com o grupo, os ucranianos foram alertados sobre o plano.
“Informação vazada do FSB [sigla para Serviço Federal de Segurança] russo alertou a Ucrânia para o plano de assassinato contra o presidente Volodymyr Zelensky”, lê-se em publicação feita no Twitter. “Agora, podemos esperar uma luta interna pelo poder dentro do Kremlin para derrubar o regime de [Vladimir] Putin”.
Conflito
A invasão da Ucrânia pela Rússia entrou em seu 8º dia na quinta-feira (03). Já são mais de 1 milhão de refugiados. A cidade de Kherson no sul do país foi ocupada pelos invasores. Sirenes de ataque aéreo soaram na capital Kiev na manhã de quinta-feira.
O governo ucraniano disse que a delegação ucraniana estava a caminho da fronteira Bielorrússia-Polônia e deve participar da segunda rodada de negociações com a Rússia no próximo sábado (05).
A reunião estava prevista para ontem (02), mas a delegação ucraniana disse que não chegaria a disse que não chegaria a tempo à cidade de Belovezhskaya Pushcha, em Belarus, na fronteira com a Polônia.
Na 1ª rodada de negociações, as duas nações conversaram por cerca de 5 horas, mas não chegaram a um acordo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"

Riedel deixa mensagem na abertura da 1ª Sessão Legislativa
