A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Secretaria de Planejamento e Finanças (Sefin), está convocando os candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para operador de teleatendimento e agente social de esporte e lazer.
Conforme o edital n. 09/2022-56, as vagas são para substituir vacâncias e, portanto, sem aumento de despesa com pessoal. Os candidatos aprovados devem comparecerem na Secretaria Municipal de Gestão, no Paço Municipal, conforme relação nominal, local, data e horário, especificados no Anexo Único do Edital, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Agente Social de Esportes
A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) sob o Edital 21/ 2023-11 também realizou a convocação de candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para a função de Agente Social de Esportes e Lazer no Diário Oficial de hoje. Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão.
O cronograma para apresentação dos convocados para a função de operador de teleatendimento e Agente Social de Esportes e Lazer podem ser conferidos a partir da página 3 do Diogrande, e no link clicando aqui.
A Secretaria Municipal de Gestão – Gerência de Processo Seletivo Simplificado fica localizada no Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Gerson Claro reforça articulação do Legislativo em novos investimentos do MS Ativo

Câmara analisa projeto para criação de banco de emprego para jovens na Capital

Assembleia vota proteção a autistas em contratos com planos de saúde

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado
