A pré-candidatura do empresário Pablo Marçal a presidente da República foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (18), pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros).
Marçal criticou a polarização, a intolerância e o extremismo no discurso de lançamento, em Brasília e destacou a rejeição que os principais pré-candidatos enfrentam na corrida presidencial. "cde todos os tempos porque pela primeira vez a rejeição dos principais candidatos está astronômica. O povo brasileiro não sabe o que fazer, mas também não quer 'isso eu não quero.'"
Marçal disse que não contará com o apoio de um profissional de marketing político na campanha e que gastará poucos recursos.
Outros candidatos
Nas disputa, o União Brasil prepara o lançamento oficial do nome do deputado federal Luciano Bivar à Presidência da República, no dia 31 de maio, em evento no Centro de Convenções, em Brasília.
Ainda não há definição sobre o nome para vice-presidente.
Bivar tem se reunido com empresários e políticos em Brasília, São Paulo e Pernambuco, seu reduto eleitoral. Ele tenta ocupar espaço de candidato de direita, conservador, com agenda econômica definida e que preza pela segurança jurídica.
Os outros candidatos já definidos e com bases fortes são o ex-presidente Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), João Dória (PSDB), Simone Tebet (MDB0
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital fica entre as melhores cidades do país para se investir

'Votaria em Riedel e Tereza de olhos fechados', diz Xico Graziano

Polícia prende 4º envolvido em atentado em Costa Rica

Eduardo Riedel recebe título "Cidadão Três-lagoense"

Presidente de Portugal visita Brasil e se encontra com Lula

Pesquisa Ranking: Em MS Jair lidera mas tem Lula no "vácuo"

Ranking mostra Marquinhos na frente, André, Rose e Riedel colados

Rose aponta "importância dos procuradores"

Restrições para pré-candidatos às eleições começam a valer hoje
