Durante pronunciamento na Câmara de Comércio dos Estados Unidos nesta segunda-feira (18) o presidente da República Jair Bolsonaro declarou que o Brasil tem um grande potencial econômico e precisa de bons parceiros, além de agradecer todos os que fazem parte de sua equipe. O presidenciável destacou também a parceria que já foi firmada entre o país norte-americano e Brasil para a construção do Centro de Lançamento de Alcântara.
“Agradeço a presença da minha equipe e senadores que estão me acompanhado, apesar da minha pouca experiência como presidente estou bem assessorado pelos meus 22 ministros”, disse Bolsonaro.
A comitiva que chegou nos Estados Unidos neste domingo (17) conta com a presença dos senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Roberto Coelho Rocha (PSDB-MA), dos ministros Fernando Azevedo (Defesa), Sergio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia), Marcos Pontes (Ciência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Teresa Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
O grupo busca no país norte-americano parcerias para fomentar a economia do Brasil, Bolsonaro afirmou que acredita na economia brasileira. “Nosso país tem um grande potencial econômico, mas precisamos de grandes parceiros para evoluir ”, comentou.
O presidente do Brasil também avaliou como positiva a parceria que já foi firmada entre os dois países para a construção do Centro de Lançamentos de Alcântara (CLA). A visita da comitiva termina nesta terça-feira (19).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Bolsonaro declarou durante discurso que apesar da pouca experiência é bem assessorado pelos seus 22 ministros (Agência Brsil)



