Durante pronunciamento na Câmara de Comércio dos Estados Unidos nesta segunda-feira (18) o presidente da República Jair Bolsonaro declarou que o Brasil tem um grande potencial econômico e precisa de bons parceiros, além de agradecer todos os que fazem parte de sua equipe. O presidenciável destacou também a parceria que já foi firmada entre o país norte-americano e Brasil para a construção do Centro de Lançamento de Alcântara.
“Agradeço a presença da minha equipe e senadores que estão me acompanhado, apesar da minha pouca experiência como presidente estou bem assessorado pelos meus 22 ministros”, disse Bolsonaro.
A comitiva que chegou nos Estados Unidos neste domingo (17) conta com a presença dos senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Roberto Coelho Rocha (PSDB-MA), dos ministros Fernando Azevedo (Defesa), Sergio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia), Marcos Pontes (Ciência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Teresa Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).
O grupo busca no país norte-americano parcerias para fomentar a economia do Brasil, Bolsonaro afirmou que acredita na economia brasileira. “Nosso país tem um grande potencial econômico, mas precisamos de grandes parceiros para evoluir ”, comentou.
O presidente do Brasil também avaliou como positiva a parceria que já foi firmada entre os dois países para a construção do Centro de Lançamentos de Alcântara (CLA). A visita da comitiva termina nesta terça-feira (19).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Bolsonaro declarou durante discurso que apesar da pouca experiência é bem assessorado pelos seus 22 ministros (Agência Brsil)



