O presidente Jair Bolsonaro (PSL), fez um discurso sobre a reforma da previdência em uma cerimônia do Exército nesta quarta-feira (3), em São Paulo (SP), para tranquilizar militares.
Bolsonaro discursou e fez elogios aos militares “A reforma da previdência atendera a todos, fiquem tranqüilos meus colegas das forças auxiliares, o sacrifício tem que ser divido para todos, para que possamos colher os frutos lá na frente” disse.
O presidente aproveitou a oportunidade para falar do encontro do fórum informal que reúne 19 países mais a União Europeia (G20) e o acordo entre Mercosul e União Europeia, e afirmou que o Brasil é um pais independente “Brasil é um pais que tem autonomia um pais que não será subjugado ou tutelado por quem quer que seja”, afirmou.
Segundo ele, o governou anterior também tem mérito pelo sucesso do encontro G20, “ O fruto da viajem ao Japão o sucesso do encontro do G20 bem como depois do impulso do governo anterior, Michel Temer, nós consolidamos um dos acordos mais promissores de todo o mundo” completou.
O evento do Exército marcou a troca de chefia no Comando Militar do Sudeste. O general Luiz Eduardo ramos deixa o posto militar para assumir a Secretaria de Governo da Presidência, a frente do comando ficará o general Marcos Antonio Amaro há 45 anos no exército já atuou na presidência da republica no governo Dilma Rousseff.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Jair Bolsonaro durante o evento nesta quarta (3), em São Paulo (reprodução)



