Com 276 Projetos foram aprovados pelos parlamentares na Câmara Municipal no primeiro semestre do ano, outros 89 estão em tramitação na Casa de Leis, assim como três Vetos do Executivo ainda serão analisados no decorrer de 2024.
A Casa também recebeu 263 ofícios e expediu outros 1.730 para diversos órgãos. Outros 14 requerimentos de informações foram enviados no primeiro semestre que fechou com 41 sessões ordinárias
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande fizeram, no primeiro semestre deste ano, 12.151 indicações de melhorias ao Poder Executivo. O balanço dos trabalhos foi lido durante a última sessão do semestre, realizada no dia 11 de julho.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Foto: Divulgação 



