Reconduzida a mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande com o vereador Carlão na presidência, as sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira (2), após recesso parlamentar.
Os trabalhos começam após os vereadores terminarem o ano legislativo de 2022 com mais de 500 projetos foram apresentados e 25 mil indicações.
“O número de projetos aprovados em Plenário foi de 539, enquanto as indicações de melhorias feitas pelos vereadores passaram de 25 mil. De fevereiro a dezembro, os parlamentares fizeram mais de 25,6 mil indicações. O número reflete o trabalho de aproximação feito pelos vereadores com a comunidade, com a realização de cursos de capacitação para lideranças e conselheiros de bairros, disponibilização de uma sala para os líderes, além da volta das sessões comunitárias nos bairros. Tivemos força de vontade e fizemos acontecer as coisas na Câmara”, destacou Carlão.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado arquiva permanentemente a PEC da Vida

Gestão de Lula tem aprovação de 40% da população, aponta pesquisa

Câmara aprova projeto que destina R$ 8,7 milhões para assistência social e saúde

Processos da Lava Jato sobre caixa 2 de partidos são arquivados

Assembleia analisa projeto para instalação do "botão do pânico" nas escolas

Adriane tem papel de destaque 4ª Smart City Expo 2023

Senado aprova projeto que nomeia Ayrton Senna como Patrono do Esporte do Brasil

Gerson Claro pede manutenção emergencial em trechos de rodovias de MS

Deputados votam alteração na Lei de licença-maternidade para servidoras
