O recurso de R$ 500 mil destinados por emenda federal do deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB/MS) para Campo Grande via Transferência Especial, já está disponível para uso sem burocracia e com total autonomia da Prefeitura para aplicar o dinheiro onde for mais necessário.
Dagoberto reforça sua atuação em defesa de investimentos estruturantes, que melhorem a vida da população na capital de Mato Grosso do Sul. “Campo Grande é o coração do nosso Estado. Nosso trabalho é garantir que a cidade receba os recursos que merece, sem enrolação. Esse dinheiro é da nossa gente e tem que voltar em forma de asfalto, saúde, educação e qualidade de vida”, afirmou o parlamentar.
A verba poderá ser investida conforme a necessidade do município, promovendo melhorias reais para quem mais precisa. A atuação mostra que é possível fazer política ouvindo as demandas da população e entregando soluções.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nova lei proíbe músicas com apelo sexual em 'carretas da alegria' em Campo Grande

Frente evangélica pode ser retomada na Câmara Municipal de Campo Grande

LDO que estima R$ 27 milhões para MS em 2026 é aprovado pela CCJR e vai à plenário

Congresso instala CPMI para investigar fraudes bilionárias em benefícios do INSS

Fórum de Gestores Federais é instalado em MS com coordenação de Tiago Botelho

MP recomenda fim da gastança com cargos comissionados na Câmara de Ponta Porã

Deputados votam protocolo "Não é Não" para proteger mulheres em casas noturnas

Simone diz priorizar Ministério e decisão sobre o Senado ficará para outubro

Câmara de CG recebe Fórum do Governo Federal com agenda para 2050
