O comerciário Luso Queiroz (PSOL), confirmou que será pré-candidato em 2026, depois de receber mais de 3 mil votos nas eleições municipais de 2024. No entanto, ele ainda não 'bateu o martelo' sobre o cargo pretendido, mas alega que a princípio, mira o Governo do Estado. "Mas há possibilidade de mudança ao longo do caminho".
Filiado ao PSOL desde 2018, Luso estuda outras possibilidades para o próximo ano. “O PSOL é o partido que me deu a chance de concorrer à Prefeitura de Campo Grande, realizou um sonho para mim, então eu tenho uma missão de organizar o pessoal. São 38 candidaturas, quando você soma governo, vice, senador, dois suplentes, 24 deputados estaduais, nove federais. Então, é bastante gente. Agora, eu não vou negar que existem outros partidos querendo conversar comigo”. Segundo ele, tais partidos devem ser revelados na primeira semana de fevereiro. Luso contou que adquiriu experiência em 2024, sendo
Segundo ele, a iniciativa é pautada no “clamor popular”. “Eu senti isso no dia da votação, quando as pessoas começaram a me enviar mensagens pedindo para que eu não desistisse. Isso me deixou um pouco aflito no dia, mas, ao mesmo tempo, me anima”.
Luso conta que adquiriu experiência com o pleito do ano passado. “Eu acredito que eu terei mais apoiadores, mais militância, uma chapa muito mais organizada”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
