A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, xingou, no último sábado (16), o empresário Elon Musk durante um discurso numa palestra sobre combate à desinformação no Cria G20, no Rio de Janeiro.
Durante a fala de Janja, um navio buzinou ao fundo, atrapalhando a primeira-dama. Segundo ela, Musk estava no navio, por isso ela disse: "Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you Elon Musk."
Em contrapartida, Musk rebateu a fala de Janja e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá perder a próxima eleição.
Outras personalidades também reagiram à fala de Janja, como os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Michel Temer (MDB). O xingamento de Janja também repercutiu na imprensa internacional.
Veja como alguns veículos reagiram:
BBC
Em reportagem intitulada “Primeira-dama do Brasil usa xingamento contra Elon Musk em evento do G20”, a emissora britânica destaca o que classifica como “relação complicada” entre Musk e o governo brasileiro.
Escreva a legenda aquiBild
O jornal alemão ressaltou a relação difícil entre Musk e o governo brasileiro. Além disso, o tabloide avaliou que o clima que antecedeu a Cúpula de Líderes do G20 era “muito tenso”.
Escreva a legenda aquiBloomberg
A rede de televisão americana também dedicou matéria ao xingamento de Janja a Musk. Segundo o veículo, a “influenciadora primeira-dama renovou a briga com o bilionário dono do X (antigo Twitter)”.
Escreva a legenda aquiLa Nacion
O jornal argentino compartilhou o momento da fala de Janja e também relembrou a relação entre Musk e o governo brasileiro.
Escreva a legenda aquiJD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

STJ confirma condenação de ex-vereador da Capital por esquema de funcionários fantasmas







