A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, xingou, no último sábado (16), o empresário Elon Musk durante um discurso numa palestra sobre combate à desinformação no Cria G20, no Rio de Janeiro.
Durante a fala de Janja, um navio buzinou ao fundo, atrapalhando a primeira-dama. Segundo ela, Musk estava no navio, por isso ela disse: "Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you Elon Musk."
Em contrapartida, Musk rebateu a fala de Janja e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá perder a próxima eleição.
Outras personalidades também reagiram à fala de Janja, como os ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Michel Temer (MDB). O xingamento de Janja também repercutiu na imprensa internacional.
Veja como alguns veículos reagiram:
BBC
Em reportagem intitulada “Primeira-dama do Brasil usa xingamento contra Elon Musk em evento do G20”, a emissora britânica destaca o que classifica como “relação complicada” entre Musk e o governo brasileiro.

Bild
O jornal alemão ressaltou a relação difícil entre Musk e o governo brasileiro. Além disso, o tabloide avaliou que o clima que antecedeu a Cúpula de Líderes do G20 era “muito tenso”.

Bloomberg
A rede de televisão americana também dedicou matéria ao xingamento de Janja a Musk. Segundo o veículo, a “influenciadora primeira-dama renovou a briga com o bilionário dono do X (antigo Twitter)”.

La Nacion
O jornal argentino compartilhou o momento da fala de Janja e também relembrou a relação entre Musk e o governo brasileiro.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"

Aquisição de R$ 18 mil em gêneros alimentícios pela Câmara de Paranaíba é investigada

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"
