Toda polêmica envolvendo os vereadores Alírio Villasanti (União) e Professor Juari (PSDB) tinha data para acabar, assim como adiantou o também vereador Marcos Tabosa ao JD1. Segundo ele, tudo se resolveria na volta do presidente da Câmara, vereador Carlão.
Confirmando previsão do edil, toda a discussão e bate boca cessaram após reunião dos dois, na manhã desta terça-feira (8), às portas fechadas com o presidente da Casa de Leis.
Conforme relato à reportagem pelo vereador Carlão, depois de uma conversa que durou cerca de 40 minutos, Vilassanti e Juari reconheceram que houve excessos de ambos os lados, e se desculparam. Eles entenderam também que não há necessidade de levar a “briga” para o plenário.
“Ficou tudo certo, os dois reconheceram os erros e ficou tudo bem. Eles são amigos há mais de 20 anos”, pontuou Carlão ao JD1. “Foi uma conversa emocionante, e com certeza a discussão não foi de cunho político, provavelmente estarão “juntos” na eleição [2024]”, concluiu o presidente da Casa de Leis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro
