O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) deu entrada na noite desta segunda-feira (4) no Pronto Atendimento Unimed Ferj, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após passar mal ao desembarcar na cidade.
O mal-estar teria ocorrido pouco depois de Carlos saber da prisão domiciliar decretada contra o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O hospital informou que ele foi atendido e recebeu alta ainda na mesma noite. A assessoria do vereador não respondeu aos questionamentos sobre o que teria causado o mal-estar e qual o seu atual estado de saúde.
Apesar do episódio, Carlos Bolsonaro esteve presente nesta terça-feira (5) na Câmara Municipal do Rio, segundo informou sua equipe.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irmão do vereador, comentou o caso durante coletiva no Congresso Nacional. “Graças a Deus nada demais, já está em casa e passa bem”, declarou.
A prisão de Jair Bolsonaro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que também proibiu o ex-presidente de receber visitas e ordenou a apreensão de celulares em sua residência.
Segundo a decisão, Bolsonaro teria utilizado as redes sociais de aliados, incluindo os três filhos parlamentares, para divulgar mensagens com "claro conteúdo de incentivo e instigação a ataques ao STF e apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário brasileiro".
A defesa do ex-presidente contesta a decisão e afirma que ele tem cumprido todas as determinações judiciais. "A defesa foi surpreendida com a decretação de prisão domiciliar, tendo em vista que o ex-presidente Jair Bolsonaro não descumpriu qualquer medida", disseram os advogados em nota.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







