A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza neste sábado (25) a quarta edição do ano do Café com os Conselheiros Regionais, desta vez na Região Urbana do Centro.
Com o objetivo de fortalecer a parceria entre a prefeitura e lideranças comunitárias das sete regiões da Capital, o evento promove a descentralização dos gabinetes, levando as secretarias para os bairros, com mais de 1.400 pessoas apresentando suas demandas diretamente para todas as pastas do executivo municipal.
A Diretora-Presidente da Planurb, Berenice Maria Jacob Domingues destacou o saldo positivo da ação. “A iniciativa do Café com os Conselheiros Regionais vem trazendo ótimos resultados para os bairros e comunidades. A Prefeitura de Campo Grande vem somando esforços para a construção de uma cidade sustentável, resiliente, justa e inclusiva”, destacou.
O Café com os Conselheiros Regionais da Região Urbana do Centro acontece neste sábado, a partir das 8h30, na Escola Municipal Nicolau Fragelli, na Avenida Euler de Azevedo, nº 166.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Gerson Claro reforça articulação do Legislativo em novos investimentos do MS Ativo

Câmara analisa projeto para criação de banco de emprego para jovens na Capital

Assembleia vota proteção a autistas em contratos com planos de saúde

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado
