O senador Nelsinho Trad deixou o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) na tarde desta quarta-feira (30). E com essa mudança de legenda, o partido se torna a maior bancada dentro do Senado Federal.
Em nota, a assessoria esclareceu que, a decisão do senador sul-mato-grossense pela troca foi por uma maior ampliação de espaços políticos. Nelsinho ainda ressaltou que foi uma decisão difícil, mas é melhor para o estado.
"Foi uma decisão difícil, mas muito consiente de que minha atuação parlamentar será muito beneficiada com isso. Não estou fazendo uma escolha apenas pessoal, mas uma escolha pelo que é melhor para Mato Grosso do Sul: mais oportunidades, e mais recursos para investimentos em bons projetos", disse Trad.
Nelsinho passa a integrar a legenda ao lado dos irmãos Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, e do deputado federal Fábio Trad.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Nelsinho assinando a ficha de filiação no PSD, passa integrar a legenda ao lado dos irmãos Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, e do deputado federal Fábio Trad (Luís Carlos Campos Sales/ACS Nelsinho Trad)



