Segundo pesquisas, somente 33% da população aprova o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma queda e 5% em comparação a dezembro de 2023. Diante disso, o Presidente marcou para o dia 18 de março a primeira reunião ministerial de 2024.
Além de tentar encontrar maneiras para melhorar a imagem do governo, Lula quer orientar a equipe ministerial para dar mais publicidade às medidas tomadas pelo Governo Federal e fomentar pautas positivas.
O presidente também planeja passar as principais diretrizes do Governo Federal para 2024, e elencar propostas para preencher o calendário. Pois, a ideia é que a Casa Civil organize uma agenda de eventos para Lula no primeiro semestre do ano.
Outros assuntos a serem discutidos na reunião são os destaques do governo petista para 2024, que são o controle da inflação e o combate à criminalidade.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Processo de Alcides Bernal por homicÃdio fica na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital

PSDB-MS homenageia Marisa Serrano com nome de sala na sede do partido na Capital

Justiça italiana autoriza extradição da ex-deputada Carla Zambelli

Flávio Bolsonaro deve vir à Campo Grande em abril

Servidores de Campo Grande protestam na Câmara contra terceirização da saúde

Câmara discute criação de plano de evacuação obrigatório nas escolas

Reajuste salarial dos servidores estaduais vai à segunda discussão na Assembleia

Fábio Trad deixa cargo na Embratur para concorrer ao Governo

Aumento no salário de servidores estaduais é aprovado em 1ª discussão na Alems


Lula sofre queda na popularidade (Reprodução/CNN)


