O vice-presidente Michel Temer pode começar a se preocupar sobre sua popularidade antes mesmo de um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff, que o levaria para o comando do Palácio do Planalto. Segundo pesquisa telefônica feita pela Ideia Inteligência, a maioria dos entrevistados tem visão desconfiada sobre um eventual governo do peemedebista e preferiria que novas eleições fossem convocadas caso a petista saísse do poder.
O levantamento mostrou que 55% dos entrevistados preferem novas eleições, enquanto apenas 12% apoiam Temer na presidência. 33% não souberam responder.
Sobre um eventual governo do peemedebista, 51% acreditam que a gestão seria regular, enquanto 24% avaliam que Temer teria um desempenho ruim. Além disso, 15% julgam que a performance do vice-presidente no comando do Planalto seria muito ruim, enquanto 9% apostam em um bom desempenho. Apenas 1% dos entrevistados acreditam que temer seria ótimo como presidente.
Realizada entre os dias 28 e 29 de março, a pesquisa entrevistou 10.002 pessoas em 82 municípios. A margem de erro é de 1,45 ponto percentual para mais ou para menos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha







