O Senador Pedro Chaves (PSC-MS) recebeu o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, acompanhado do deputado federal, Luiz Henrique Mandetta (DEM) e do deputado estadual Lídio Lopes (PEN), e conversaram sobre o apoio junto ao Ministério das Cidades para prorrogação do prazo de conclusão do projeto do término do complexo Anhanduí Cabaças e Areias. Segundo o parlamentar a conversa foi para as obras terem maior prazo.
“Falamos de novos investimentos e parcerias futuras. Pontualmente Marquinhos pediu-me apoio para conseguir com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, a prorrogação do prazo para conclusão do Projeto do Complexo Anhanduí, Cabaças e Areias, em Campo Grande, que se encontra em atraso e pode ter problemas. Me prontifiquei a acompanhá-lo nas audiências em Brasília”, disse o senador.
De acordo com as informações, até o momento, o projeto que vem se arrastando desde agosto de 2011, até o momento só tem 23$% das obras executadas e a Capital com isso, corre o risco de perder aproximadamente R$ 48 milhões. Um recurso que será usado para recuperar a Avenida Ernesto Geisel que tem trechos com grande erosão, e onde o córrego invade metade da rua, em frente ao Shopping Norte-Sul. "Viemos pedir apoio do senador Pedro Chaves, junto ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, conseguirmos a prorrogação de prazo para que possamos readequar e concluir as metas do projeto, priorizando a conformação do leito do córrego", declarou Trad.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato







