O governador em exercício, Barbosinha, encerrou neste sábado (13), a agenda de visitas em que passou por 11 municípios do Estado, entre os compromissos assumidos desde o dia 2 de janeiro de 2024, quando foi empossado governador em exercício de Mato Grosso do Sul, por conta do período de descanso do titular, o governador Eduardo Riedel. Nesse período, autorizou, entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam a casa dos R$ 350 milhões em melhorias para essas comunidades.
Barbosinha se deslocou para as cidades de Itaporã, Caarapó, Dourados, Itaquiraí, Naviraí, Coronel Sapucaia, Amambai, Vicentina, Deodápolis, Glória de Dourados e Angélica.
O vice-governador ressaltou a boa convivência e a harmonia predominante no Governo. “O governador Eduardo Riedel pode viajar com tranquilidade, passar as suas férias sem sobressaltos, porque sabe que tem um vice disposto a colaborar, a ajudar, porque tem um vice leal, trabalhador e que continua tocando o Estado. MS segue caminhando, toda a equipe trabalhando em sintonia, e é assim que vamos continuar fazendo, até o último dia dos nossos quatro anos de mandato”, garantiu.
Nessa maratona pelo interior de MS, acompanhado pelos secretários de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, da Educação, Hélio Daher, da Casa Civil, Eduardo Rocha, dos adjuntos da Semadesc, Walter Carneiro Júnior e da Saúde, Christine Maymonne, Barbosinha manteve encontros com prefeitos, vereadores, lideranças regionais e ainda pode encaminhar reivindicações protocoladas por meio das articulações com deputados da região, como Zé Teixeira, Renato Câmara, Lia Nogueira e Geraldo Resende.
O governador Eduardo Riedel retorna ao comando do Estado nesta segunda-feira (15), após período de férias desde o dia 26 de dezembro. Com a chegada do chefe do Executivo, Barbosinha volta à função de vice-governador.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Barbosinha, vice-governador de MS (Fotos: João Garrigó)



