A assessoria de imprensa do vereador Lucas de Lima (SOLIDARIEDADE) se manifestou a respeito da suspensão imediata de todas as atividades parlamentares do vereador, determinado pela Juíza May Melke Amaral no último domingo (21).
Em nota a assessoria diz que “Lucas de Lima recebeu com tranquilidade a notícia sobre a nova ação pretendendo, mais uma vez, tomar-lhe o mandato. Como era de se esperar, esta ação não teve sucesso e Lucas permanece vereador, eleito por 4.256 votos”.
A publicação informa que, Lucas está respondendo a todos os questionamentos da Justiça, que porventura surgirem e apresentando todos os documentos solicitados. Tanto no registro da sua candidatura, quanto na sua diplomação e posse, todas as informações obrigatórias foram repassadas à Justiça Eleitoral, que deu seu aval.
“É importante frisar que todas as ações judiciais tentando cassar seu mandato vieram do suplente, que não tem medido esforços para derrubar o mandato de Lucas de Lima, seja utilizando cabos eleitorais, como é o caso da última ação, seja tentando usar de influência. Até agora, todas as investidas do suplente foram favoráveis a Lucas”, destaca.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







