A assessoria de imprensa do vereador Lucas de Lima (SOLIDARIEDADE) se manifestou a respeito da suspensão imediata de todas as atividades parlamentares do vereador, determinado pela Juíza May Melke Amaral no último domingo (21).
Em nota a assessoria diz que “Lucas de Lima recebeu com tranquilidade a notícia sobre a nova ação pretendendo, mais uma vez, tomar-lhe o mandato. Como era de se esperar, esta ação não teve sucesso e Lucas permanece vereador, eleito por 4.256 votos”.
A publicação informa que, Lucas está respondendo a todos os questionamentos da Justiça, que porventura surgirem e apresentando todos os documentos solicitados. Tanto no registro da sua candidatura, quanto na sua diplomação e posse, todas as informações obrigatórias foram repassadas à Justiça Eleitoral, que deu seu aval.
“É importante frisar que todas as ações judiciais tentando cassar seu mandato vieram do suplente, que não tem medido esforços para derrubar o mandato de Lucas de Lima, seja utilizando cabos eleitorais, como é o caso da última ação, seja tentando usar de influência. Até agora, todas as investidas do suplente foram favoráveis a Lucas”, destaca.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro





